sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Retorno das aulas do Fundamental I




COMUNICADO

Srs. Pais ou Responsáveis,
Vimos por meio deste comunicá-los que as aulas do Ensino Fundamental I retornarão dia 05/12/16, segunda-feira, por determinação da Secretaria de Educação do Estado, para que seja cumprido os 200 dias letivos.
Portanto, seguindo determinação da SEDUC, serão ministradas 4 h/a em 8 dias letivos, da 7h15 às 10h30, iniciando dia 05/12/16, terminando assim o nosso calendário escolar no dia 14/12/16.
A recuperação terá seu calendário normal, sem mudanças.
Os alunos poderão vir para as aulas com o uniforme de agasalho, com exceção dos alunos em recuperação, que deverão vir com o uniforme de trânsito.
Lembramos que nesses 08 dias letivos não serão computadas faltas e não será elaborada nenhuma prova, tendo em vista que os alunos já finalizaram todo o conteúdo escolar de acordo com cada série e já receberam o boletim referente ao 4º bimestre, enquanto isso, as professoras farão revisão do conteúdo dado durante o ano.
Certos da compreensão de todos, agradecemos a atenção e apoio que temos recebido dos senhores, nos colocando à disposição para maiores esclarecimentos.

A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DO FUNDAMENTAL I

Nenhum comentário: